ACABOU



     É galera hoje estou eu aqui chorando ao escrever esta postagem para dizer ACABOU. Ontem dia 15/07/2012 o maior evento de terror do mundo As Noites
do Terror chegou no fim ao som de "Eternal Lives Lost" de Fernando Zuben.
     Hoje acordei triste só de pensar que não vou mais dizer Mãe, tchau. Estou indo para as Noites do Terror como sempre fazia e como de costume ela sorria e dizia cuidado para o bicho papão não te pegar.
     Não sei o que será de mim e acho que posso dizer de todos playmaniacos, sem as Noites do Terror, que nos fazia gritar, correr e chorar de medo.
     Pergunto-me o que será de Nós Playmaniacos sem ouvir Nildo dizer O Playcenter Orgulhosamente Apresenta As Noites do Terror e fazer a contagem Regressiva 10, 9, 8, 7 ...?
     Resposta que só o tempo ira dizer, mas uma coisa sei,  as lembranças de cada momento que as Noites do Terror nos proporcionou e teremos historias mais historias  para contar durante nossa vida. Sem dizer tantas e tantas amizades que fizemos no parque que durarão para vida toda.
    Ontem quando a luz do palco se apagou colocaram a musica Valeu a pena e e Valeu a pena e e  portanto digo Que:  Sim, Valeu Muito Apena.

Sonho para que as Noites do Terror Sejam que nem uma Fênix Renascendo um dia das cinzas.

Foto: Tássia Prado

4 comentários:

aiiic q tristeee

 

Bom posso dizer que antes de Hopimaniako eu sou parqueiro e eu sempre amei o Playcenter, e fico muito triste pelo FIM!Espero que 1 ano passe logo para o Play reabrir as portas.
Bom se eu sou Hopimaniako, não quer dizer que eu não goste do Playcenter, bom eu amo amo amo amo e amo o Hopi Hari mais lógico que tenho aquele carinho mais que especial pelo Playcenter que também é um parque que eu amo amo e amo.
OBRIGADO!

 

as noite do terror acabou mais o ano que vem tem mais se deus quiser eu adorei ir nas ultimas noite do terror do playcenter

 

nao fique triste saiba que dentro de nos todos playmaniacos havera sempre um grnade pedaço do playcenter e de tudo que vivemos la pois os momentos sao passageiros mais as memorias sao inesquecinveis #VALEUAPENA

 

Postar um comentário