Tunél Do Tempo - Noites do terror 2005


         As Noites do terror 2005 o playcenter totalmente mudado, apresentou um evento inovador com um espaço menor e moderno, neste ano o parque colocou o palco na área 3 pois devido a mudança do turbo drop não pode continuar em seu local oficial, Neste ano o parque estava em processo de reestruturação, onde o palco já apresentava mudanças com um modelo novo e menor.
Neste ano as decorações mudaram com o Tema: O Vale do medo, Onde perderam um labirinto o trem fantasma, E o Museu de cera por conta da nova area infantil. Como sugere o tema deste ano,  O Vale Do Medo, as criaturas foram as mais horrendas possíveis! Muitas delas se interagiam em esquetes interessantes. A edição trouxe dois labirintos: Pesadelos, na antiga ponte e em frente da atual Praça de Alimentação, comprido, escuro, macabro e cheio de criaturas encontradas nos mais terríveis sonhos, finalizando com palhaços nada engraçados... No outro, Catacumba, embaixo do Magic Motion, trazia cadáveres e caveiras assustadoras, como um verdadeiro filme de horror. Ainda, a atração fixa Castelos Dos Horrores, modificado, e claro, não vamos contar as alterações aqui. Tivemos um recorde nesta edição: nada menos do que três cemitérios! Todos de maneira e em lugares diferentes dos anos posteriores. 
         O Cemitério Vale Do Medo, num lugar inusitado, embaixo do Waimea! Nele, almas penadas e mortos vivos atormentavam a todos os transeuntes que ali passavam. O Cemitério Das Trevas, em frente ao Palco Principal, mais simples e revivendo o antigo cemitério do ano passado. E o Cemitério Das Almas, o mais legal de todos, me frente da Marginal Tietê, na ponta do parque, o lugar mais isolado (entre o Boomerang e o Skycoaster). O real cemitério antigo ali foi instalado com tumbas e mausoléus, muita fumaça, caixões e criaturas inebriantes saindo de onde menos se espera.

          Como demais atrações complementares, o Velório, ao lado do Looping Star, as Maquiagens Do Terror, A Feira Mística, desta feita dentro da Praça de Alimentação (que também tinha algumas animações interativas, como uma mulher que vendia consórcio de caixões), Tenda Caos ao lado do Turbo Drop com música eletrônica, Bruxas e demais monstros “light” na Área Infantil e etc. Mas apesar do parque não ter divulgado, havia um lugar “escondido” que poucas pessoas passaram e presenciaram (assim como as gravadoras e bandas colocam “Easter Eggs” em DVDs). Era uma passagem, antigo cemitério, em frente a Praça de Alimentação e em direção à nova Área Infantil. Ali, vários monstros horríveis, com muita luz vermelha, fumaça e ruídos assustavam a todos que ali passavam!, nenhum canto ousou ficar sem decoração. A iluminação também sombria escureceu e avermelhou o Playcenter inteiro, além de, em todos os alto-falantes, em vez de músicas convencionais, tocavam trilhas sonoras de arrepiar, além de barulhos, grunhidos, gemidos, gritos e lamentações.

0 comentários:

Postar um comentário