Veja como participar do processo seletivo para as Noites do Terror 2011!


          Começa na próxima segunda-feira, dia 06 de junho, o processo seletivo para contratação de 300 profissionais que trabalharão na 25ª edição das Noites do Terror do Playcenter.
          O parque busca profissionais para preencher as vagas nos seguintes cargos: caracterizador, maquiador, camareira, coordenador de área, apoio, bailarino, circense, dançarino, aderecista, patinador, maquiador de efeitos especiais e protético.
          Para se candidatar é preciso ser maior de 18 anos e ter experiência na área. Os interessados devem enviar currículo e foto 3x4, até o dia 13 de junho, para o e-mail: noitesdoterror@playcenter.com.br


A "Era da Escuridão Está Chegando" Você está pronto? 



Fonte: Facebook Oficial Playcenter

6 comentários:

adoreeei, aiin não vejo a hora de chegar as noites do terror *ooooo*

 

nao tenho experiência na área e gostaria muito de ser um dos montros... sou maior de 18 anos e ja fiz teatro. gostaria de saber se posso participar?

 

nao tenho experiência na área e gostaria muito de ser um dos montros... tenho 18 anos e ja fiz teatro. gostaria de saber se posso participar?

 

Pode sim

 

faço curso de maquiagem mas nao é artistica gostaria de participa de ser um dos montros posso ou nao tenho 25 anos

 

OLÁ EU NUNCA ATUEI MAS SOU APAIXONADA POR MONSTROS E PELAS NOITES DO TERROR GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR TENHO 33 ANOS.PRECISO DE TER EXPERIÊNCIA?REALIZEM POR FAVOR ESSE MEU SONHO DE FAZER PARTE DO GRUPO.AGRADEÇO ANTECIPADAMENT.PRISCILA

 

Postar um comentário