Cartaz Noites do Terror 2012 é FALSO !


O Playcenter, informou através do Twitter (@PlaycenterBR) que tem um Cartaz que apesar de ser Muito Bem Feito é Falso, O Pessoal anda falando que As Noites do Terror 2012, podem Chegar Mais Cedo com a Primeira Parte em Abril e Março como no Ano de 2004 ( "O Portal do Inferno" e "Visões Satânicas"), que o Evento foi Dividido em Duas Partes, De Acordo com o Playcenter está Muito Cedo para se falar em Noites do Terror, já que o Evento, sempre tem início em Agosto !


Cartaz não Oficial

Confira Também:


 
Confira cartaz oficial Noites do Terror 2012 Clicando aqui
Confira desmontagem Windstorm clicando aqui
Confira Parra nossa Alegria Noites do Terror 2012 clicando aqui

16 comentários:

Muito bem feito o cartaz !

 

O cartaz ficou muito legal, é uma pena que não seja oficial... bom, mas tenho certeza de que o Playcenter vai me surpreender de qualquer forma.

 

E muito bem feito mesmo. EstamoS todos anciosos com essa edição. E vamos nos surpriender. Tem muitas sugestoes a minha eh NOITES DO TERROR A RECARNAÇÃO DOS MORTOS. TODOS ESTAVAM ENGANADOS A RECARNAÇAO SE REINICIOU. Espero que naum seja sobre o fim do mundo e nem de ETS ia ser o pior. Mais o tema desse cartaz ia ser dahora.

 

esse povo fica inventando mentiras sobre as nts to loko pra saber qal é o tema .dizem q este ano vai ser o melhor de todos os tempos e vai entrar na historia e q os monstros vão pegar pesado.só tenhuu 12 anos e vou desde 2008 o sarcofago do faraó.
este ano ñ perco nem fudendo, me cago de medo mais vale apena ;)

 

porra véi porra porra porra

 

I love ''noites do terror'' já fui na , portal do inferno e visão satanicas,o fim dos tempos , a pior de todas,sacorfago do farão ,a noite maldita, legião dos espiritos e profecias macabras

acho que essa bodas de sangue ia ser muito legal , mas infelizmente é falsa e tenho certeza que o playcenter fodastico do geito que é vai deixar agente de queixo caido :0

não perco essa nem fudendoooo!!!>.<

 

nosssa bem seito esse ai em eu té zá espalhei na escola que o tema ia ser bordas de sangue ahh memo assim esse ano vai ser zika aprimeira vez fui na noits de terror foi 2011 a primeira vez agora vou sigr nova mente as noite de terrorl

 

Mais o playcenter irá encerrar suas atividades em julho... Então pode ser que seja verdade que as noites do terror venham antes...

 

Nossaaaa mto bem feito msm ... mais tbm naum é uma má ideia de tema ... seria daora se fosse esse msm ... mto bom ... =)

 

NOOOSSA , fiquei passada agora em o.o

 

mas eu estou fazendo um excursão para noite do terror agora 26/04/12

 

nossa que cartaz 'fodastico kkk mt bom msm, e o tema e frase escolhida como propaganda é mt bom tbm! surpreso !

 

eu queroo mtoo saber o tema oficiall,bem seja qual for eu vouuu i love noitte do terrorr,esse cartaz tah mtoo legal mtoo bom mesmo *-*

 

porém se o parque vai fechar em julho não haverá noites do terror?

 

Muuuuuito booom ;*

 

Postar um comentário