Em Breve um novo Blog PlaycenterManíaco

Caro (a) Visitante,
                               Somos um Blog fã do Playcenter, um parque de diversões localizado na Zona Oeste de São Paulo, que esta passando por uma nova fase após 39 anos. E nós do Blog PlaycenterManíaco sempre acompanhamos cada momento do parque e não seria de outra forma, agora que o parque será voltado à Pais e Filho. Pensando nisso toda equipe esta preparando um novo blog.
     Para isso, o blog ficara de certa forma desatualizado por um tempo, mas sempre tentando trazer noticias sobre o Novo Playcenter. Essas noticias ficarão temporariamente a direita do blog. E em 2013 o Blog PlaycenterManíaco irá recomeçar como o Playcenter, trazendo mais alegria, diversão para a nova geração de fãs do parque que nos fez felizes por tanto tempo.
     E você pode fazer parte disso, sendo membro de nossa equipe. Para isso preencha o formulário Clicando Aqui. E só aguarde nosso contato.

Quem Fomos nesses mais de 2 Anos ?

       Pouco mais de dois anos, este e o tempo que estamos divertindo, entretendo e o melhor, apaixonando nossos visitantes do parque mais UAAU do Brasil! Foram quase meio milhão de visitas, mais de 820 comentários publicados, quase 2 mil “likes” no Facebook, mais de 600 seguidores no twitter, 2.000 visitas por dia .  Anos que foram muito importantes para toda equipe! 
       Este blog foi um sonho realizado para nós, foram mais de dois anos de conquistas, e de muito esforço para levar a você um conteúdo, de confiança e de muita qualidade! E é por isso que o Blog PlaycenterManíaco irá continuar a seu lado e ao lado do parque que amamos muitos e amaremos nesses anos que estão por vi ! Nossos sinceros agradecimentos!

O Grupo PlaycenterManíaco não possui nenhum vinculo com a marca Playcenter.

1 comentários:

Ansioso pelo retorno do blog!

 

Postar um comentário